Love so Life termina em Julho no Japão

lovesolifeConfirmação do final da série na revista Hana to Yume.

Foi anunciado na décima quarta edição da revista shoujo Hana to Yume, da editora Hakusensha, que o mangá Love so Life, de Kaede Kouchi, finalizará na décima sexta edição da revista, que será lançada no dia 20 de julho. A série terminará com 17 volumes encadernados.

Love so Life começou a ser publicado em 15 de abril de 2008 na The Hana to Yume e depois, no dia 20 de janeiro de 2009, foi transferida para a revista Hana to Yume. No Japão, o volume 16 foi lançado no dia 20 de maio.

Shiharu é uma estudante de ensino médio que ama crianças, vive em um orfanato, e trabalha em uma creche. Um dia, um rapaz muito bonito, tio de gêmeos de dois anos de idade, oferece-lhe um aumento para que ela seja a babá particular de seus sobrinhos. Shiharu acaba aceitando a proposta e passando a fazer parte do dia-a-dia da nova família, se apegando cada vez mais nas duas pequenas crianças e também no tio. Ao mesmo tempo que ela parece ter encontrado o melhor trabalho do mundo, Shiharu também vai precisar perceber que pode ter encontrado o seu primeiro amor.

 

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Marcos Correia

    Gosto muito desse manga. Compraria com certeza se lançassem por aqui.

  • Super leve e divertido… 17 volumes tah de bom tamanho.

  • Um dos meus favoritos ;—;

    Pena que 17 volumes quase proíbe de vir pra cá.

  • klara sasaki TG

    La vai meu queridinho chegando ao fim esse mangá e muito fofo e lindo