Kodansha lançará revista shounen com o novo mangá de Hiroyuki Takei

Notícias - HeaderAutor de Shaman King de casa nova.

A editora Kodansha anunciou através de um novo website que o mangaká Hiroyuki Takei, de Shaman King, lançará o mangá Nekogahara na Shounen Magazine Edge. O mangá será lançado junto com a estreia da revista no dia 17 de setembro, e essa será a primeira vez que Takei publicará em uma revista da Kodansha.

Nekogahara estará na capa da edição número um e também terá uma página colorida de abertura. A Shounen Magazine Edge descreveu a história da seguinte forma: “Uma gata abandonada pelo mundo, Nora Chiyo. Vivendo pelo mundo humano.”

A Kodansha revelou a revista em junho. Ela será lançada no dia 17 de cada mês e também contará com uma versão digital simultânea com a impressa.

O nome Shounen Magazine Edge originou pelo fato da Kodansha estar visando em publicar trabalhos “no extremo exterior do grupo da ‘revista'”. Fumio Osano, editor dos mangás de Naoko Takeuchi, de Sailor Moon e Codename: Sailor V, será o editor chefe da Shounen Magazine Edge.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Micael Okamura

    Nossa, dá até saudade de Shaman King,

  • Blues

    Falando em Shaman King, alguém sabe por que Yoh e outros personagens desse mangá/animê ficaram de fora do jogo J-Stars, aquele jogo de porradaria com personagens da Jump recente que saiu para PS3/PS4 e PS Vita?

    • Micael Okamura

      Também queria saber, sendo que no Jump Ultimate Stars, jogo anterior ao J-Stars, o Yoh estava PRESENTE. E não é só isso: Death Note, Yu-gi-oh (que estavam no jogo anterior, inclusive DN tinha Raito, Misa e L como suportes) ficaram de fora, junto de Shokugeki no Souma e World Trigger (embora eu ache que como WT começou a ser publicado quando o jogo estava sendo desenvolvido, não puderam incluir, mas podiam lançar como DLC).

  • Thales

    E Flowers? Vai realmente ficar abandonada?