Editora JBC lançará o mangá Ultraman

Ulltraman header jbcReleitura da série tokusatsu chega ao Brasil!

A editora JBC anunciou no Fest Comix no sábado (18) o mangá Ultraman, de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi. O mangá está em publicação na revista Heros, da Shogakukan e conta no momento com 6 volumes encadernados desde 2011 – o sétimo está previsto para dezembro no Japão. O mangá é uma espécie de releitura da famosa série tokusatsu homônima.

Ultraman_2011

Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata, que foi o primeiro Ultraman, tem um poder especial natural. Um dia, Shinjiro foi atacado por inimigos desconhecidos. Ultraman salvou o dia, e desmascarou-se para mostrar à Shinjiro que ele era seu pai. Vestindo uma roupa de Ultraman fornecida pelo Mr. Ide, um ex-membro do SSSP (Science Special Search Party), Shinjiro lança um desafio e ajuda a seu pai. Em seguida, a verdadeira batalha começa.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • roninrj

    Manga maneirão!!!
    cheio de ação e arte muito show!!!

    Ansioso pelo lançamento…direto pra minha coleção.

  • Pingback: Saiba quais foram os principais títulos anunciados no Anime Friends | Estação Geek()

  • O meu problema nesse tipo de mangá é não ser finalizado… você lê e quer ver como vai acabar e não sabe se vai ter que esperar anos pra isso…. vide Battle Royale…

  • NAGGY

    a história parece ser boa a arte me seduz… compra certa!!!

  • Giselle Tsukino

    Guardando o $$$ desde já! /o/