Panini lançará o mangá Lovely Complex

Lovely HeaderShoujos em peso no mercado!

E a primeira novidade do Anime Friends da editora acaba de ser confirmada. Hoje a editora Panini confirmou o lançamento de mais um novo mangá para seu catálogo do ano. Trata-se de Lovely Complex, mangá de Nakahara Aya e que foi finalizado em 17 volumes no Japão. O título foi lançado em 2001 na revista Betsuma e ganhou um anime de 24 episódios em 2007 pelo estúdio Toei Animation que acabou se tornando um grande sucesso e uma espécie de referência quando o assunto é shoujo com temática de comédia romântica.

lovelycomplexvolume1

Lovely Complex, que conta a história de Risa Koizumi, uma garota de 1,72 de altura (alta para os padrões japoneses), colega do “baixinho” Atsushi Otani, de 1,56 de altura. Os dois formam uma dupla cômica, sempre atraindo a atenção de todos por serem extremos opostos. Tudo começa com uma aposta: qual dos dois arranjaria uma namorada ou namorado primeiro? Graças a suas “diferenças” do padrão, essa não é uma tarefa fácil e a trama começa a se desenvolver justamente no ponto em que ambos percebem que a resposta para seus problemas estão alí, um do lado do outro. E assim começa uma divertida e diferente história de amor entre a “gigante” e o “anão”.

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.