Primeiro filme do mangá Ajin estreia em novembro no Japão

ajinfilme1Mais um mangá da Kodansha candidato a grande sucesso.

Foi anunciado que o primeiro anime filme – dos três programados –  de Ajin, mangá de Tsuina Miura e Gamon Sakurai, será lançado em novembro deste ano no Japão. O nome do filme foi intitulado como “Shodo“. Um novo trailer também foi divulgado. Confira:

Os filmes da franquia serão feitos por Hiroaki Ando junto ao estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia), o roteiro ficou por conta de Hiroshi Seko, character design por Yuki Moriyama e trilha sonora por Yugo Kanno. O elenco de dublagem inclui:

Mamoru Miyano: Kei Nagai
Yoshimasa Hosoya: Kaito
Hochu Otsuka: Satô
Takahiro Sakurai Tosaki
Mikako Komatsu: Izumi Shimomura
Daisuke Hirakawa: Koji Tanaka
Aya Suzaki: Eriko Nagai
Hiroyuki Kinoshita: Ikuya Ogura

Um imortal apareceu pela primeira vez em um campo de batalha africano, há 17 anos. Mais tarde, desconhecidas novas formas de vida imortais começaram a aparecer entre os seres humanos, e ficaram conhecidas como “Ajin” (demo-humanos). Pouco antes das férias de verão, um estudante do ensino médio japonês chamado Kei Nagai acaba morrendo no mesmo instante em um acidente de trânsito a caminho de casa ao voltar da escola. No entanto, ele é revivido, e um alto preço deverá ser pago por isso. Assim começa a vida de um menino fugindo de toda a humanidade.

Ajin começou a ser publicado em 2012 na revista seinen good! Afternoon. O sexto volume foi lançado na última sexta feira (29 de maio) e ao todo o mangá já conta com 3 milhões e 200 mil unidades em circulação no Japão. O título também é publicado nos EUA pela editora Vertical e tem tradução simultânea pelo Crunchyroll.

Ajin Movie

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Gabriela Bassi

    “…foi lançado na última sexta feira (29 de maio)…” wtf???

    Comecei a ler faz um tempinho, e tenho que dizer q não é uma história que tenha muito “carisma” mas é bem interessante, a ponto de querer continuar pra ver no que dá ^^
    … Mas ainda não consigo me acostumar com esse estilo de animação que escolheram, sem falar que muitos detalhes da arte do mangá serão perdidos nisso -_-”’

  • Micael Okamura

    “Os fanboys estão vindo… Os fanboys estão vindo!” :v
    Deixando a piadinha de mal gosto de lado, vamos comentar o filme de anime:
    Vai ser bem legal, em minha opinião, embora a animação seja meio estranha, afinal, esse CGI da Plygon nuca foi do meu agrado, mas acho que isso não deve interferir no roteiro.

  • tick

    a história é daora mas o cgi ali me fez perder a vontade de ver isto!

  • Ítalo

    Longa metragem a parte, o mangá é sensacional. Recomendo pra todos que tiverem a curiosidade de conhecer. Disponível online no site unionmangas.com.br

  • alquibenzeno

    Lendo essa sinopse, esse Ajin está com uma cara de Tokyo Ghoul 2.0 :V

  • terminallyCapricious

    Achei meio tg sim kkkkkk mas na minha opinião acho Ajin mais interessante :B