Myriad Colors Phantom World é o novo anime do Kyoto Animation

Myriad Colors Phantom WorldMais uma novel ganha adaptação do estúdio.

Se você é fã do Kyoto Animation, não se preocupe. Já tem mais um anime em andamento por aí. A conta oficial no Twitter do estúdio anunciou na sexta-feira que Myriad Colors Phantom World, de Soichiro Hatano, terá uma adaptação em anime.

cover

A história se passa em um futuro próximo, em um mundo nascido da imaginação humana. O que os humanos chamam de fantasmas ou monstros aparecem, e eles vêm a ser chamado de “fantasmas”. O personagem principal, Haruhiko Ichijo, é um primeiro anista na Academia Hosea junto com suas veteranas Mai Kawakami, que luta contra fantasmas com o “Espírito dos Cinco Elementos”, Izumi Reina, que tem a capacidade “Phantom Eater”, e Koito Minase, que luta contra fantasmas na solidão. Eles experimentam os altos e baixos da vida escolar antes de um certo incidente que os leva à verdade deste mundo.

Myriad Colors Phantom World, que conta com romance de Hatano e arte de Shirabi, foi impressa em dezembro de 2013 e ganhou uma menção honrosa na quarta edição do Kyoto Animation Awards, prêmio que costuma render alguns nomes conhecidos para os fãs do estúdio, como Chuu-2 Byo Demo Koi ga Shitai!, Free! e Kyoukai no Kanata.

Confira abaixo um vídeo promocional da série feito em 2014.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Micael Okamura

    Caraca, essa sinopse nada tem a ver com a Kyoto Animation, mas depois do belíssimo Kyoukai no Kanata, não duvido mais nada da KyoAni.

  • Keiko-chan

    Velho, estou esperando o filme de Kyoukai no Kanata lançar e eles já querem adocicar mais minha vida?? Esperem um pouco Kyoto Animation, deixa eu admirar mais seus projetos! (Mentira, mal posso esperar para lançar.)