God Eater terá mais um extra exibido na próxima semana

godeaterextraE os problemas em torno da produção continuam.

God Eater foi um anime que gerou muita expectativa. É uma série com um grande fandom no game e quando o estúdio ufotable – que é comumente conhecido pelos bons trabalhos – anunciou a adaptação, a euforia foi enorme. Porém, uma série de imprevistos tem tirado o brilho da série, com problemas e atrasos na produção e na exibição do anime por motivos cada vez mais questionáveis.

Agora mais uma vez foi anunciado que terceiro episódio “extra” do anime vai ao ar na próxima semana. Está constando no cronograma da Tokyo MX TV que “God Eater Extra 02”, o terceiro episódio extra do anime, irá ao ar no dia 23 de agosto ao invés do episódio 6, que originalmente deveria estar lá.

“God Eater Extra 02” será o terceiro programa especial que a ufotable irá transmitir. O primeiro especial, “God Eater Extra 00” foi ar antes do primeiro episódio do anime no começo de julho. Naquele tempo, a equipe se desculpou com os fãs e observou que, junto com os membros do projeto, adiariam o episódio para “trazer um trabalho de qualidade no nível que os fãs aprovassem”. A ufotable então transmitiu o episódio “God Eater Extra 01″ em 2 de agosto, adiando o quarto episódio até 9 de agosto.

Ficamos agora no aguardo que a produção do anime tome um ritmo mais certo. O fato é que a série envolve um alto custo e que isso acaba gerando uma cobrança maior nos corredores.

godeateranimeConfira a sinopse da série.

O Extremo Oriente, 2071. O domínio dos deuses raivosos. No início dos anos 2050, desconhecidas formas de vida chamadas de “células Oracle” começam o seu consumo descontrolado de toda a vida na Terra. Seu apetite voraz e grande capacidade de adaptação espalha o pavor, depois admiração, e finalmente, o nome “aragami”. Face com um inimigo completamente imune às armas convencionais, a civilização urbana sofre um colapso, e a cada dia a humanidade se aproxima cada vez mais da extinção. Um único raio de esperança para a humanidade ainda permanece. Seguindo o desenvolvimento dos “Arcos dos Deuses” – armas vivas que incorporam as células Oracle – seus detentores são organizados em uma força de elite. Em um mundo devastado por deuses raivosos, esses “God Eaters” lutam uma guerra desesperada.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • A industria de animes está passando por maus bocados, mas sinceramente prefiro que atrase do que sair algo do tipo Dragon Ball Super.

  • O anime é muito ruim, animação estranha e estática, os personagens fazem poses chatas em câmera lenta o tempo todo, já flopei e não pretendo voltar a ver.

  • Micael Okamura

    Não sou fã nem do ufotable e nem de animes baseados em games, acho que tirando Air, Kanon, Clannad e Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, eu não gostei de mais da metade dos animes baseados nesse tipo de mídia.
    E God Eater meio que me decepcionou um pouco, esperava mais do estúdio que fez Fate/Zero e Fate/Stay Night UBW.
    E os atrasos são um pé no saco.
    Mas como comentou um cara acima: Melhor atrasar do que ficar com uma animação horrível.

  • caio

    Nem podemos reclama da indústria se está com má qualidade. (Não to falando que a animação de god eater não tem) mas muita gente ver anime online, de graça, e ainda reclama das legendas. Por isso que ela esta mais concentrada em echis e hentays e a única coisa que da grana fácil lá.

  • luishenri18

    Deve ser por causa do heaven’s feel

  • diferente de muitos pessimistas eu gostei do anime é espero que continuem com os episodios,mas a unica coisa que ta me deichando maluco e a demora pra lançar os episodios mas fora isso está show!

  • Rai

    tem alguma jeito de entrar em contato com eles para ter mais informações sobre o anime?

  • Fabio

    Gostei bastante do anime bastante ação e prende a atenção, pena demorar tanto pra ser lançado.