Noragami ganhará jogo para celulares no último semestre

noragamigameJogo para smartphone, Noragami ~Kami to Enishi~, será lançado no outono japonês.

A desenvolvedora de aplicativos Sakura Soft anunciou em um evento de Noragami, que ocorreu em 8 de agosto, que está desenvolvendo um jogo para smarthphone da série nomeado Noragami ~Kami to Enishi~. E mais, a Sakura Soft também lançou um site promocional para o jogo que pode ser conferido clicando AQUI.

noragami gameO jogo será um “RPG de cards de batalha” gratuito – estilo cada vez mais comum de game, mas os jogadores poderão adquirir itens com dinheiro de verdade. O jogo está previsto para lançar no outono japonês deste ano (o nosso último quarto do ano) e será o primeiro da franquia de Noragami.

Noragami originalmente é um mangá de Adachi Toka que atualmente conta com 13 volumes e está em publicação na revista Gekkan Shounen Magazine desde 2010. A série originou um anime em janeiro de 2014 com 12 episódios – que adaptou 4 volumes –  e causou um grande boost na venda do mangá no país e fazendo o mesmo chegar aos Estados Unidos no mesmo ano. Neste ano o anime ganhará a sua segunda temporada pelo estúdio Bones chamada de Noragami Aragoto. A estreia está marcada para outubro.

Yato pode ser apenas um deus menor agora, mas ele está determinado a se tornar grande e para isso tem um plano. Infelizmente, as coisas não parecem estar indo da sua maneira. Ele não tem um único santuário dedicado a ele, seu parceiro acaba de lhe abandonar, e agora ele tem que encontrar uma nova arma divina. Apenas quando as coisas parecem perdidas, ele conhece uma garota chamada Hiyori e que muda sua vida para sempre.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!