Divulgado PV de Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru

Notícias - HeaderOs verdadeiros ossos do ofício.

O site oficial para a adaptação em anime da light novel de mistério de Shiori Outa e Tetsuo, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru, começou a transmitir o primeiro vídeo promocional nesta terça-feira. O anime estreará em outubro.

O vídeo revela o elenco principal para a série:
Shizuka Itou como Sakurako Kujyou;
Junya Enoki como Shoutarou Tatetwaki;
Ayaka Imamura como Yuriko Kougami;
Masako Isobe como Ume Sawa;
Hiroki Takahashi como Hiroki Utsumi;
Akira Ishida como Itsuki Isozaki;
Tetsuya Kakihara como Haruto Imai.

Makoto Katou (diretor de episódio de Aldnoah.Zero, Btooom!) está dirigindo a animação no estúdio TROYCA (ambas as temporadas de Aldnoah.Zero). Makoto Bessho (diretor de episódio de Shingeki no Kyojin e Death Note) está servindo como diretor assistente, Takayo Ikami (Yuri Kuma Arashi, Penguindrum) está cuidando da composição da série e Michio Satou (Tenchi Muyo GXP) está atuando tanto como character designer quanto chefe de animação.

A cantora True cantará o tema de abertura e TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND o tema de encerramento. TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND também está compondo músicas para a série.

A série gira ao redor de Shoutarou Tatewaki e Sakurako Kujyou. Shoutarou é uma estudante comum do ensino médio, com uma postura bem séria. Sakurako é uma mulher extraordinariamente bonita na casa dos 20 anos que vem de uma família rica que ama “belos ossos”. Ambos vivem na cidade de Asahikawa, em Hokkaido, e acabam se envolvendo em vários casos com ossos.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • A sinopse não indica nada, e o PV só me deixou com mais interrogações…

  • Micael Okamura

    Embora a sinopse pareça confusa, acredito que estamos diante de um anime de mistérios, acho que vou dar uma conferida.