Mangá shoujo Itazura na Kiss ganhará filme live-action

itazuranokissfilmeDepois de um dorama e anime, vem um filme para fechar a franquia.

Uma adaptação em filme live-action do mangá shoujo de Itazura na Kiss, de Kaoru Tada, foi anunciada para o outono de 2016. Itazura na Kiss the Movie ~High School-Hen~ será o primeiro filme da franquia e incluirá cenas da história que não estão no mangá original.

No mangá clássico de Tada, uma garota do ensino médio chamada Kotoko Aihara finalmente se confessa para o veterano Naoki Irie, pelo qual é apaixonada desde a primeira vez que o viu na escola. Entretanto, Naoki, o garoto bonito arrogante, com 200 pontos ded QI e talentoso nos esportes, a rejeita sem pensar duas vezes. O destino intervém quando um terremoto deixa em ruínas a casa de Kotoko e, durante sua reforma, a garota e seu pai ficam na casa de infância do mesmo… Na casa do pai de Naoki.

Kanta Satou, um membro do grupo de entretenimento Gekidan EXILE, vai interpretar Naoki, e a atriz Reina Bisa fará Kotoko. Takanori Jinnai (do live-action de Detective Conan) interpretará o pai de Kotoko e Hidehiko Ishizuka (Maruo de 20th Century Boys) e Hikari Ishida (Futari de Hana no Asuka Gumi!) farão os papéis de pai e mãe de Naoki, respectivamente. A modelo da Shimon Okura e membro do E-Girls, Nonoka Yamaguchi, também aparecerá.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!