One Piece ganhará novo filme em 2016

Notícias - HeaderOs piratas voltam aos cinemas depois de 3 anos!

O final do especial One Piece Episode of Sabo ~3-Kyoudai no Kizuna Kiseki no Saikai to Uketsugareru Ishi~ anunciou no sábado que One Piece está ganhando um novo anime filme em 2016. O filme será o décimo terceiro da franquia. O site oficial do filme revelou o elenco para os nove membros da Straw Hat Crew e que o criador original do mangá, Eiichiro Oda, comentará sobre o filme na edição de número 40 da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, em 31 de agosto.

Já o especial voltará a infância dos três irmãos Luffy, Ace e Sabo, quando eles ainda sonhavam em ser piratas. E mais, contará como Sabo veio a se tornar o rei de Dressrosa (no qual não é revelado no anime e no mangá de Eiichiro Oda), assim como uma reunião dele com Luffy em seu ponto de vista. O Crunchyroll exibirá em seu serviço de streaming.

O filme mais recente da franquia de One Piece, One Piece Film Z, estreiou no Japão em dezembro de 2012.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!