Episódio de Ranpo Kitan: Game of Laplace é adiado por uma semana

Notícias - HeaderNão tá fácil pra ninguém.

A emissora Fuji TV anunciou nesta quinta-feira que o anime do estúdio Noitamina, Ranpo Kitan: Game of Laplace, não foi transmitido essa semana devido a um conflito no cronograma com um programa de esportes. O nono episódio irá ao ar na próxima quinta-feira, em 3 de setembro (na manhã de sexta-feira, 4 de setembro).

A história se passa em uma certa escola onde diversos casos de assassinato acontecem. Kobayashi, um menino que vai a essa escola, encontra o detetive gênio Akechi, que vai à escola para investigar. Kobayashi se interessa por Akechi e, apesar das preocupações de seu amigo Hashiba, ele se voluntaria para ser o assistente de Akechi.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Ué?…O.o
    Pensei que a notícia tinha vínculo com alguma crise do estúdio ou qualquer outra coisa mais técnica do próprio anime e é apenas isto?? Aff…
    Quantas vezes este tipo de coisa aconteceu quando Dragon Ball Z passava na TV?? Um monte de vezes…
    Não vi nada de mais nesta notícia…u_u

  • Erick Dias

    Não que muitos vão sentir falta, considerando o quão fraco está sendo esse anime, mas isso de passar uma semana em branco sem episódio é bastante comum, já ocorreu com uns 6 animes só nessa temporada – e com obras do Noitamina é mais rotineiro ainda, por conta de elas terem geralmente 11 episódios de duração.

    • Pois é @Erick, é justamente o que implicitamente eu disse no meu comentário. Preferi citar DBZ para a comparação ter um peso grande.
      Isto é tão comum que no fim das contas, a notícia foi mais fraca do que o anime pode estar sendo…

  • Por mais corriqueira e “sem importância significativa” a notícia seja, vocês estão trazendo.

    Muito bom, o site está MUITO mais atualizado de uns tempos pra cá, praticamente todos os dias têm post novo e não nos deixa desinformados de absolutamente nada.

    Ótimo trabalho, ChuNan xD