Anunciada data de segunda temporada de Akagami no Shirayuki-hime

Notícias - HeaderMais branca de neve japonesa para os fãs.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Akagami no Shirayuki-hime, de Sorata Aduki, anunciou que a segunda temporada será transmitida em janeiro do ano que vem. A staff do anime havia revelado planos para dividir a série em duas temporadas. A primeira foi ao ar em julho e ainda está em transmissão.

A história gira em torno de Shirayuki, uma garota que trabalha como médica e uma cidadã comum de Tanbarun, exceto pela rara coloração de seu cabelo: ele é vermelho. Isso chama a atenção do Príncipe desse reino, que a obrigada a se casar com ele. No entanto, em resposta a esse “pedido” de casamento, Shirayuki corta seu cabelo e foge de Tanbarun. Durante a fuga, ela conhece o príncipe Zen, do reino vizinho.

Akiduki lançou o mangá em 2006, na revista LaLa (que inicialmente chamava-se LaLa DX) e está em andamento, com 14 volumes encadernados.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Mas já?? O.o
    O DVD/BD já faturou rios de dinheiro??

    • trash

      Akagami no Shirayuki-hime estava confirmado para ser um split-cour antes de ser lançado a primeira temporada, portanto a venda dos volumes de DVD/BD não influênciam tanto nesse caso – mas somente nesse caso. Aliás, os volumes nem sequer ainda foram lançados para à venda.

      Vale lembrar que animes de demografia shoujo costumam vender muito pouco, ao contrários de outros, e essa circunstância impede a produção que está investindo nela de lucrar uma quantidade significativa de dinheiro. Por essa razão que animes voltados para ”maçoilas” surgem lá de vez em quando. E, claro, quando surgem geralmente são sempre económicos com a animação para evitar percas – de bufunfa.

  • danielcadore

    Tentei, juro, mas dropei esse anime pelo ep 5, 6…

    Mas pra quem acompanha, são boas notícias