Novo remake anunciado para FLCL

Notícias - Header

A insanidade materializada em um anime.

O estúdio Production I.G anunciou na sexta-feira que adquiriu os direitos do anime original de FLCL, da Gainax, lançado entre 2000-2001, no qual a I.G co-produziu. Ainda foi adicionado que o estúdio irá tirar proveitos dos direitos para um “novo remake do anime” e outros empreendimentos.

O anime é o primeiro trabalho de Kazuya Tsurumaki como diretor, o mesmo que serviu como assistente de direção dos animes de Neon Genesis Evangelion e dos filmes da franquia. Production I.G observou que as versões dubladas tem sido bem populares no exterior, principalmente na América do Norte, onde foi transmitido na televisão. A Kadokawa Sneaker Bunko, da editora Kadokawa Shoten, adaptou a história em romance e a Montlhy Magazine Z, da editora Kodansha, adaptou a história em mangá enquanto o anime estava sendo transmitido. A obra ganhou o terceiro lugar no Fantasia Film Festival, no Canadá, em 2013.

Um menino de 12 anos chamado Naota está prestes a sair com 17 anos de idade Mamimi, a namorada do irmão de Naota ausente. Seu relacionamento é um tanto quanto inquieto, e aparentemente Mamimi decide se aproveitar de Naota um pouco. De repente, seu tempo juntos é interrompida pela chegada de Haruhara Haruko, uma garota aparentemente insana em uma motocicleta. Ela corre em direção a Naota e, em seguida, bate-lhe na cabeça com sua guitarra… E a partir daí, mais coisas insanas começam a acontecer.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • I’m out…¬¬

  • Geração que não assistiu esse anime….. estão perdendo uma obra bem bacana, hoje em dia não sei se é fácil de achar pra ver, mas não percam a chance se tiverem.

  • Micael Okamura

    Parece um bom anime ao melhor estilo Tengen Toppa Gurren Laggan e Kill la Kill, quem sabe eu veja.

  • nunca vi esse anime mas pela sinopse nao me interessou nem um pouco.

    • @chacal, na minha opinião ele é nonsense até demais, e é exatamente por isto que o dropei no episódio 3 de 6… mas a trilha sonora é boa!
      Agora, o engraçado é que muitas pessoas que gostam deste anime não gostam de outros animes menos nonsense, cuja ‘vibe’ é a mesma coisa, algo maluco e surreal…

  • Keiko-chan

    Nossa, não sabia que Furi Kuri era tão popular nos States!
    Realmente é uma boa obra, afinal todo aquele aspecto Non Sense az ficar tudo mais divertido. Espero que o Remake possa trazer tudo o que Furi Kuri tinha de bom!

  • Kili

    Eu queria um remake de Slam Dunk