Filme de Boruto se torna o mais rentável da franquia de Naruto

borutomovieE a galera se revira no ódio.

Naruto pode ter a quantidade de haters que quiser, mas os números parecem não favorecer muito essa galera.

Boruto -Naruto the Movie– ganhou um total acumulado de 2,02 bilhões de ienes (cerca de R$57 milhões) até o dia 25 de agosto. Ele já vendeu um total de 1,56 milhões de ingressos nos 19 dias desde a sua estréia em 07 de agosto. O filme já ultrapassou a bilheteria bruta total do filme anterior da franquia, The Last – Naruto O Filme – (exibido no Brasil), que arrecadou um total de 2 bilhões de ienes. Isso faz com que Boruto seja o filme de maior ganho na franquia Naruto.

No mesmo período de tempo no escritório de caixa, Boruto ganhou 145,8% a mais que The Last, tendo superado o filme anterior já em seu primeiro fim de semana.

Boruto é o filho do sétimo Hokage Naruto que rejeita completamente seu pai. Por trás disso, ele tem sentimentos de querer superar Naruto, que é respeitado como um herói. Ele acaba encontrando o amigo de seu pai, Sasuke, e pede para se tornar seu aprendiz … !? É hora da nova geração escrita por Masashi Kishimoto!

Com autoria de Masashi Kishimoto, Naruto foi um dos maiores sucessos de toda a história da Shounen Jump. Finalizado com 72 volumes publicados, o mangá se tornou um grande hit dentro e fora do Japão, sendo campeão de produtos relacionados, sucesso ocidental, e diversos fãs espalhados pelo mundo. De quebra, uma adaptação em anime que atualmente passa dos 600 episódios divididos entre Naruto e Naruto Shippuuden, primeira e segunda fase do ninja de roupa laranja, respectivamente. O anime também ganhou produções para o cinema – que ainda continuam mesmo após o fim do mangá. Isso sem contar nos spin-offs e novels da série que foram e continuam sendo lançados em seu país de origem. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, com sua versão normal já concluída, a versão pocket atualmente no volume 63 e a nova edição, Naruto Gold, com seu número 1 recém lançado. O anime foi exibido em TV fechada pelo Cartoon Network, e em TV aberta pelo SBT. Atualmente ele está disponível em serviços de streaming como Crunchyroll e Netflix.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.