Autor de Kurogane lança novo mangá na Shonen Jump

Notícias - HeaderDepois do kendo, vem o shogi.

A edição de número 41 da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, anunciará na segunda-feira que Haruto Ikezawa começará uma nova série intitulada Mononobu na edição 42 da revista, que será lançada em 14 de setembro.

O mangá “shogi juvenil de sangue quente” segue a história de um garoto chamado Shinobu, que acidentalmente se muda para uma casa onde moram aspirantes a profissionais de shogi (xadrez japonês).

Ikezawa estreiou na Shonen Jump com Kurogane, um mangá sobre kendo, que foi serializado na revista durante 2011 a 2013. A editora Shueisha publicou oito volumes compilatórios do mangá.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Micael Okamura

    Kurogane foi mesmo cancelado pela Jump ou foi um fim natural? Uma pena se for a primeira opção.
    Prevejo gente dizendo “Nossa, shogi? É plágio de Shion no Ou”. Puta que pariu, velho, j[a foi um saco aguentar fanboy de Slam Dunk hateando Kuroko, imagina os fanboys de Shion no Ou? ¬¬ Velho, o povo deve entender que não é pq o esporte é o mesmo que o anime é um PLÁGIO. Por acaso Ace of Diamond é plágio de Major? Ou Bleach é plágio de Yu Yu Hakusho? Log Horizon plágio de SAO? Mano, só espero que esse mangá de shogi seja EXCELENTE, pois eu acredito que esse autor tem potencial e um mangá desse gênero seria bem interessante.

    • Não existem escalas exponenciais para explicar como Log Horizon é melhor que SAO… haha

  • Seria excelente se fosse pelo menos metade do que é o manga de Hikaru No Go..