Bakuman ganha dois novos capítulos na Shonen Jump

Notícias - HeaderDe volta à 2008.

Foi divulgado na edição de número 42 da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, na segunda-feira que o mangá Bakuman, de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, ganhará mais dois capítulos em comemoração a abertura do filme live-action da obra nos cinemas. O filme estreará em 3 de outubro no Japão. A editora Shueisha publicará “Bakuman. age 13” na edição 43 da revista Shonen Jump em 21 de setembro. O primeiro capítulo terá 23 páginas e incluirá uma página colorida. O mangá contará sobre o período antes de “Saikou” e “Shuujin” se conhecerem.

De bônus, a Shueisha anunciou que a história chamada PCP, inclusa dentro do mangá de Bakuman, estará ganhando uma versão real em light novel distribuída pelo selo Jump Books, e que tem lançamento programado para o início de outubro.

Bakuman foi publicado em 2008 nas páginas da Shonen Jump e rendeu 20 volumes encadernados. No Brasil, a série foi publicada por completo pela editora JBC. em 2015! O mangá ganhou uma adaptação em filme live action com os atores Sato Takeru (o Kenshin de Rurouni Kenshin) como Mashiro; e Kamiki Ryunosuke como Takagi (Soujirou Seta de Rurouni Kenshin).

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Heitor, o atrasado

    Só PCP? tudo bem que eu não posso cobrar nada, mas eu gostaria muito de ver as outras histórias publicadas, inclusive “Dinheiro e Inteligência”
    Seria legal um capítulo que se passaria depois do casamento, também.

  • Sempre fiquei curioso como era o mangá deles, o PCP

  • Que legal pcp parecia bem interessante mesmo, eu lia bakuman e pensava “se o obata e o o ohba fizessem esse mangá de verdade”.

  • Muito bom saber disso, gostei demais de Bakuman e li inteirinho já

  • A publicação de Bakuman no Brasil pela JBC finalizou em 2012, não foi?
    Pra mim, foi o melhor mangá que já li, pois conseguiu abordar com maestria assuntos como super-heróis, romances, suspense e tudo que é bom! Queria muito ler o Crow, PCP, Detetive Trap e o último que eles fizeram.