Mangá de Nisekoi ganhará um capítulo especial na Shonen Jump

Notícias - HeaderAinda estamos na espera do mangá no Brasil, editoras.

Foi divulgado na edição de número 42 da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, que o mangá Nisekoi, de Naoshi Komi, está ganhando um capítulo especial na edição de número 45, que será lançada em 5 de outubro. O capítulo especial focará na personagem Marika, já que a mesma ganhou a competição que ocorreu no evento “Nisekoi Fes 2” em 16 de agosto.

A história gira em torno de Raku Ichijou, um estudante aparentemente comum, porém é herdeiro de um líder da Yakuza. Ele conhece Chitoge Kirisaki, uma estudante transferida e filha do líder de um grupo rival. Os dois passam a se odiar, porém decidem fingir estrem namorando a fim de evitar uma guerra entre as duas famílias.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Marcos Correia

    “Ainda estamos na espera do mangá no Brasil, editoras.”
    Eu queria era um Alive – The Final Evolution, uma reedição de Gunm, mais do Naoki Urasawa, quem sabe um Yukinobu Hoshino ou um Jiro Taniguchi. Uns joseis pra acompanhar também não seria ruim.

    • Eu nem iria comentar nada aqui, mas diante deste comentário, me senti intimado a compartilhar…xD
      @Marcos, belas palavras, hein? o/
      GUNNM, Urasawa, Yukinobu e Taniguchi! Só coisa boa nesta “maleta” que você abriu, hein? Show de bola. o/

  • Tanta personagem boa em Nisekoi e foram escolher justo a chata da Marika, PQP, podia até ser a Onodera, mas justo essa chata?
    Bom, o melhor é eu ficar quieto porque não tem o que fazer, vou ter de aceitar, mas com certeza não lerei esse capítulo.
    Aliás, esse mangá não estava em reta final? Ouvi dizer que ele estava próximo do fim.

    • Ali

      Pura insanidade. Marika é a melhor personagem depois do Shuu.

      • Insanidade? Cara, a Marika é a menina mais chata de Nisekoi, em minha opinião, melhor personagem mesmo é o Shuu, a Tsugumi e a Chitoge.
        Não vamos começar a discutir por causa de gosto, por favor.

    • Crono

      O mundo todo sabe que Marika e Onodera são as best girls

      Não há como contestar essa verdade absoluta

      • Cara, dá sim! Deixa de ser fanboy, cara! Ninguém é obrigado a gostar da Marika e da Onodera, sendo sinceros, vocês só gostam da Marika por ela ser a ÚNICA que avança no Raku, mas isso não é motivo para gostar de alguém, se vocês acham que meu gosto está errado, então vai se tratar, que fanboy assim NEM MERECE SE CONSIDERAR UM OTAKU DE VERDADE.

      • O Chunan deveria deletar comentários como os de vocês, é por causa de fanboys lixosos como vocês que existem muitos haters.

      • @Micael, calma cara, keep calm and relax…xD
        Cara, acho que você tem se indisposto muito com esta história de fanboys e haters… às vezes os caras podem até estar sendo irônicos…
        Talvez esteja um pouco na hora de deixar estas coisas meio de lado para não ficar se estressando tanto com isto, não acha? =)

      • sennaffogo: Eu até tento, mas eu realmente fico puto com pessoas que agem como fanboys, pois agem como ditadores. O cara não pode gostar de nada ou é obrigado a gostar de tudo, eu vejo isso e fico com raiva. Não gostaria de ter alguém ditando meus gostos pessoais. Mas valeu pela dica.

      • Aparecendo após o seu 1º comentário, frases como “O mundo todo sabe que Marika e Onodera são as best girls” ou “Não há como contestar essa verdade absoluta” só podem ser lidas das seguintes formas: você ignora por achar uma boçalidade e vai para frente; você ignora porque a pessoa pode estar sendo irônica; ou você se estressa.

        Apesar da maneira idiota como postam (e/ou se comportam na net), tais pessoas não ditam seus gostos pessoais, só quem faz isto é você mesmo, e apenas você. Diante de uma resposta que poderia ser respeitosa e harmoniosa dizendo apenas que não concorda contigo, algumas pessoas preferem criar estes comentários sem graça…
        Lembre-se que aqui na net todos podemos ser covardes e vomitar nossa imbecilidade e podridão, pois o anonimato nos protege… daí termos esta galerinha postando no meio de tanta gente bacana. Às vezes eu também me estresso, mas tenho visto que você está batendo muito nesta tecla, talvez esteja na hora de dar uma acalmada (e uma ignorada)…o/

      • sennaffogo: Compreendo seu ponto de vista, que é até que interessante, mas eu não sou do tipo que vá ignorar facilmente essas pessoas. Sou do tipo que não gosto de deixar imbecis fazerem o que bem entendem só por causa do anonimato, por isso sou a favor dos hackers que conseguem rastrear o computador dos outros (APENAS ISSO, roubar informações e outras coisas que fodem o ser é outra história, É SACANAGEM). Acho uma infantilidade desses caras não aceitarem o gosto dos outros, se eles gostam da Marika, problema deles, mas não venham colocando como uma “verdade absoluta”, por isso se fosse por mim, daria uma de Rory Mercury e pegaria uma foice e decapitava esse tipo de gente, É um saco ver fanboy vindo no SEU COMENTÁRIO tentando impor a vontade deles. Seu eu soubesse o rosto deles e o nome real e tivesse um Death Note, sem brincadeiras, é bem capaz que de tão puto, escrevesse o nome deles. Basicamente esse sou eu.

    • biazacha

      Concordo com você, Marika é um pé no saco… mas fazer o que né, o sonho de consumo dos japas virjões é menina sem amor próprio que se arraste por eles como ela é com o Raku.

  • SoulHide

    To esperando esse mangá sair no Brasil faz tempo.