Mangá Akatsuki no Yona ganhará peça de teatro

Header_AnoYonaYona, Hak e Soowon em carne e osso.

O anúncio foi feito na edição 20 da revista Hana to Yume e ela também informa que a estreia da peça está prevista para o ano que vem. Outras informações deverão ser publicadas posteriormente no site oficial da produção e também na revista. As peças de teatro estão cada vez mais populares e ganhando bastante atenção, tanto dentro como fora do Japão, principalmente pela fidelidade da caracterização dos atores em relação aos personagens. Agora resta esperar até que o elenco seja revelado.

O shoujo se passa num tempo histórico, no qual a protagonista é b, uma princesa que tem uma vida luxuosa e feliz em seu castelo, junto de seu pai, o Rei; o criado Son Hak; e seu primo Soo Won, por quem tem um amor secreto. Tudo muda, porém, em seu aniversário de 16 anos, ao presenciar Soo Won assassinar seu pai e assim, lhe tomar o trono. Com a ajuda de Son Hak, Yona consegue fugir do castelo e ambos vão em direção a Vila dos Ventos. Lá sua nova vida começa.

Akatsuki no Yona é um mangá shoujo de ação e fantasia criado por Mizuho Kusanagi; ele é publicado pela Hana to Yume desde 2009 e possui 19 volumes encadernados. O mangá ganhou uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Pierrot e foi ao ar entre outubro do ano passado e março desse ano, com 24 episódios.

Related Post

  • Micael Okamura

    Eu j[a sabia disso já faz um bom tempo (essa notícia tá meio velha), e eu até comentei que realmente peças de teatro agora estão bem populares, não só de teatro mais filmes com atores reais estão populares. Não duvido nada que em breve, Shokugeki no Souma, Arslan Senki ou mesmo Gakkou Gurashi, ganhem live actions no cinema ou nos palcos, ou mesmo na TV.