One Punch Man ganhará OVA que virá com o volume 10 do mangá

Header_OnepunchEste estará incluso no décimo volume encadernado da série.

A notícia foi feita através do site Manga-Oh (pra quem não sabe, é uma loja online japonesa especializada no comércio de mangás e produtos relacionados) que recentemente anunciou o volume 10 de One Punch Man e que virá acompanhando de um OVA; haverá também a edição normal e ambas serão lançadas no dia 4 de dezembro.

Saitama é um desempregado que um dia acaba salvando uma criança do ataque de um monstro e se lembrando que o seu sonho de criança era ser um super herói. Depois disso ele decidiu treinar todos os dias, e esse treinamento foi tão duro que depois de 3 anos ele percebeu as mudanças no seu corpo. Saitama ficou forte e perdeu todo o cabelo. Ele ficou tão poderoso que nenhum inimigo chega a ser páreo para feri-lo, isso acaba o desmotivando e o deixando com um sentimento de estar vazio por dentro. Se ao menos ele encontrasse alguem que desse uma luta que o deixasse realmente em perigo…

One Punch Man foi originalmente criado por ONE, em 2009, e lançado no formato webcomic. A popularidade foi tão grande que em 2012 a série estava prestes de alcançar a marca de 8 milhões de visualizações e, esse mesmo ano, ela começou a ser adaptada por Yuusuke Murata e publicada no site Tonari no Young Jump. Em novembro do ano passado já havia mais de 4 milhões de cópias em circulação. O 9º e mais recente volume também teve uma versão especial, na qual incluía um drama CD.

O sucesso ainda rendeu uma adaptação em anime, que será produzida pelo estúdio Madhouse e irá ao ar dia 4 de outubro, nessa próxima temporada.

Related Post

  • Micael Okamura

    Estou ansioso por esse anime, vi o episódio vazado, e adorei, mesmo que muitos reclamem da animação, achei que foi uma ótima prévia.

    • Paulo

      Além da animação, teve gente que reclamou do visual do protagonista, mas pessoalmente eu gostei do episódio vazado. Não conhecia quase nada sobre a obra, mas depois de assistir esse primeiro episódio, me animei em acompanhar esse anime.

  • Eu ainda prefiro o mangá… acho que foi tudo muito corrido o episodio … não passa a mesma… mesma… dramaticidade do mangá…fiquei um pouco decepcionado…