Mangá Amanchu! ganha adaptação para TV anime em 2016

amanchuSérie do mesmo criador de Aria ganhará sua aguardada adaptação.

Shochiku revelou um vídeo prévio neste domingo anunciando que o mangá Amanchu!, de Kozue Amano, ganhará uma adaptação para anime no verão japonês de 2016. A prévia mostra os characters design feitos por Ouki Futaba e Hikari KohinataJunichi Sato (Sailor Moon) será o diretor chefe. Kenichi Kasai (Honey and Clover) está dirigindo a série junto ao estúdio J.C. Staff, com o roteiro de Deko Akao (Akagami no Shirayuki-hime) e Yoko Ito (Love Stage!!) como character design.

O mangá de Amano segue o cotidiano dos membros do clube de natação da cidade de Itou, na prefeitura de Shizuoka. A obra se passa no ensino médio e conta com alguns personagens do mangá anterior de Amano, Roman Club. Amano lançou Amanchu! na revista Comic Blade, da editora Mag Garden, em novembro de 2008 após o término de Aria, sua mais famosa obra. A editora Mag Garden publicou o nono volume compilatório em 10 de fevereiro, no Japão.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Daniel Reis

    pensei que vcs iriam fazer uma materia sobre accel world e SAO, as noticias quentes do fim de semana kkkk