Mangá Tegami Bachi chega ao final em novembro no Japão

tegami bachiConfirmação agora é da própria Jump Square.

A edição de novembro da revista Jump Square, da editora Shueisha, anunciou no sábado que Hiroyuki Asada publicará o último capítulo da série Tegami Bachi na próxima edição da revista, em 4 de novembro.

O décimo nono volume compilatório do mangá já havia anunciado anteriormente que o vigésimo volume seria o último. A Shueisha publicará o volume no inverno japonês – entre o final de dezembro e o final de março.

A obra começou na revista Monthly Shonen Jump, da Shueisha, em 2006. Depois do término da revista a série passou a ser publicada na Weekly Shonen Jump e, finalmente, na Jump Square em 2007.

O mangá ganhou adaptação especial para anime em 2008 e inspirou duas séries para televisão em 2009 e 2010.

Tegami Bachi (ou Letter Bees) são mensageiros que entregam cartas importantes e pacotes por toda a terra do eterno crepúsculo, Amber Ground. A história gira em torno de Lag Seeing, um garoto que nasceu no Dia de Flicker, 12 anos atrás, quando o sol feito pelo homem desceu por razões desconhecidas. O mangá segue a sua ambição de se tornar uma Letter Bee e como ele segue o caminho de seu ídolo Gauche Suede, que um dia de repente desapareceu.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!