Terceira temporada de Yowamushi Pedal é confirmada no Japão

terceira temporadaE que venha a quarta, quinta e tudo mais que for necessário!

O evento especial cobrindo o novo filme de Yowamushi Pedal anunciou nessa terça a produção da terceira temporada do anime televisivo da série! Um vídeo promocional da nova temporada já foi divulgado! Confira!

Mais detalhes como data de exibição, staff e mais informações sobre a nova temporada deverão ser divulgadas em breve.

Yowapedal, como foi apelidado, é um shounen escrito e ilustrado por Wataru Watanabe. Lançado em 2008, conta com 41 volumes até o momento. Conta a história de Sakamichi Onoda, um garoto prestes a iniciar sua vida como colegial. É viciado em animes e games, tanto que, desde mais novo, anda quilômetros e quilômetros sobre sua bicicleta, somente para comprar ou ver as “novidades otakus” que são lançadas nas lojas de Akihabara. Planejando entrar em um clube específico para poder falar sobre seus interesses, acaba descobrindo que este foi encerrado. Para o garoto, pedalar pode até ser uma atividade banal, mas é justamente esse fator que pode mudar a sua vida, a partir do momento em que sua habilidade é descoberta e Sakamichi é convidado a se juntar ao clube de ciclismo.

Em agosto de 2013 ganhou um OVA e a adaptação para TV veio logo depois, em outubro; ambos produzidos pela TMS Entertainment. A segunda temporada da série foi exibida em outubro de 2014 e um filme foi lançado neste ano.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.