Mangá de Neko Nanka Yonde mo Konai ganhará série anime de 5 minutos

Neko Nanka Yonde mo KonaiÉ um anime de gatinhos, gente. Isso vai ser bom de qualquer maneira.

Uma série em anime de cinco minutos para o mangá Neko Nanka Yonde mo Konai (Gatos Não Vem Quando Vocês os Chama, em tradução livre), de Sugisaku, começará a ser transmitido no canal televisivo BS Asahi nas manhãs de sábado e também será transmitido no canal da TV Osaka nas sextas-feiras.

O projeto promoveu uma audição no Nihon Kogakuin Creator’s Collegee o elenco será composto por alguns estudantes no anime. Yuuki Iwakuro interpretará o papel principal, um boxeador profissional que almeja ser um mangaká depois de sofrer um ferimento. Masahiro Kido fará o papel de irmão mais novo do mangaká, que o apoia em sua decisão. Risa Koyama será Kuro, o gato tímido, enquanto Rio Kamigawa fará a irmã mais novo de Kuro, Chin.

Sugisaku e a Jitsugyo no Nihon Sha, Ltda. publicaram o mangá em 2012 e depois publicaram diversas sequências. O mangá também receberá uma adaptação em filme live-action estrelando Junsuke Kazama, que tem estreia previsa para janeiro de 2016.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!