Estúdio Trigger revela Kiznaiver, o novo anime para 2016

kiznaiverEquipe de peso se reúne em novo projeto do estúdio.

A edição de novembro da PASH está revelando o novo projeto original de TV anime do Studio Trigger intitulado Kiznaiver, neste sábado.

Hiroshi Kobayashi (Rage of Bahamut Genesis e Kill la Kill) fará sua estréia na direção com o anime no Studio Trigger, e Mari Okada (Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans, AnoHana) está escrevendo o roteiro. Shirow Miwa (Dogs: Bullets & Carnage e ilustrador do supercell) está desenhando os desenhos de personagens originais, enquanto Mai Yoneyama está adaptando esses desenhos de personagens para a animação.

A localização do anime é uma cidade japonesa fictícia chamada Sugomori City. Um dia, Sonosaki diz ao seu colega de classe Katsuhira: “Você foi selecionado para ser um Kiznaiver.” O Sistema Kizuna, que permite Katsuhira de compartilhar suas feridas, conecta-o aos colegas, cujas vidas e personalidades são completamente diferentes das suas. O Sistema Kizuna é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que conecta pessoas através de feridas. Todos aqueles que estão ligados a este sistema são chamados Kiznaivers. Quando um Kiznaiver é ferido, o sistema divide e transmite o ferimento entre outros Kiznaivers. Sugomori Cidade é construído na terra recuperada. Mas com o passar dos anos, a população da cidade está diminuindo. A história se passa nesta cidade onde Katsuhira e os outros vivem.

Em uma entrevista na revista, roteirista Okada declarou que a palavra-chave para a série é “Kizuna” (conexão). O próprio título é uma brincadeira com “Kizuna” e “ingênuo”. Okada notou que ela escreveu o título antes do esboço história.

Personagens do anime incluem:

    • Noriko Sonosaki: Uma menina misteriosa e bela que experimentou Kizuna (conexão) com Katsuhira e os outros, e atribui-lhes missões. Ela é ainda menos emotiva do que Katsuhira, e não sente a bondade humana.
    • Katsuhira Akata: Protagonista da história. Seu senso de dor e seus próprios sentimentos estão adormecidos. Seus humores são inconstantes, e ele dá pouca atenção a outras pessoas.
    • Hajime Tenga: Um idiota musculoso que tende a não olhar antes de pular. Apesar de apresentar um jeito rude, ele possui o potencial para a liderança.
    • Tsuguto Yoshida: Um estudante bonito e com auto-estima em alta. Está sempre cercado por meninas. Ele é um homem egoísta e calculista com carácter dissimulado, e é frio outros homens.

com

  • Honoka Maki: Uma menina que exala uma calma,  um ar adulto, e tende a não formar grupo com as pessoas. Ela tende a dizer coisas ruins, com brilho ameaçador, e é geralmente pouco sociável.
  • Chidori Takashiro: Amiga de Katsuhira, e o tipo representante de classe que sempre vê às necessidades de todos (ou é intrometida, se visto de forma negativa). Será que ela mantem sentimentos por Katsuhira?
  • Niko Niiyama: Uma menina ainda espontânea e misteriosa que diz que pode ver fadas. Sua personalidade é evidente não apenas em sua atitude, mas também em sua moda.
  • Yoshiharu Hisomu: Um homem bonito, com um rosto distinto que qualquer pessoa pode reconhecer, mas que está cercado por muitos mistérios. Seus vários piercings e seu olhar enfaixado são extremamente distintivos.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.