Mangá de Kuma Miko: Girl Meets Bear ganha anime TV

Kuma MikoRedatora morta com a fofura.

A Media Factory começou a transmitir um vídeo promocional nesta sexta-feira anunciando que o mangá Kuma Miko: Girl Meets Bear, de Masume Yoshimoto, ganhará uma adaptação televisiva para anime.

O anime estrelará Natsumi Matsuda (Kotetsu Katsura de Witch Craft Works) como Machi Amayadori e Hiroki Yasumoto (Chad de Bleach) como Natsu Kumai.

Kiyoshi Matsuda (diretor de episódio de Waganari!!, Durarara!!) fará seu debut na direção junto ao Kinema e a EMT Squared. Pierre Sugiura (Barakamon) e Masao Iketani escreverão o roteiro e Hiroyuki Saida (Ore no Nounai Sentakushi ha, Gakuen Love Come o Zenryoku de Jama Shiteiru) será o character design e diretor chefe de animação.

Yoshimoto lançou a série na revista Monthly Comic Flapper, da editora Kadokawa, na edição de maio de 2013, e desde então a Kadokawa o adicionou ao seu serviço de mangás online, ComicWalker, em março de 2014. O quinto volume compilatório do mangá será lançado em 23 de outubro.

O mangá segue Machi, uma estudante do ensino médio que serve como uma sacerdotiza em um santuário Shinto e cuida de um urso que vive na montanha na região Touhouku, no norte do Japão. O urso, Natsu, tem a capacidade de falar e é o guardião de Machi. Quando Machi explica a Natsu que ela vai atender a uma escola na cidade, ele dá para Machi um conjunto de ensaios que ela deve aprender a fim de ser capaz de sobreviver a vida da cidade.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!