Matsuri Hino publicará um novo capítulo especial de Vampire Knight

vampire knightMatsuri Hino, querida, supera esse mangá. Pls.

A edição de novembro da revista shoujo LaLa DX, da editora Hakusensha, à venda a partir de amanhã, anunciará que Matsuri Hino publicará um novo capítulo especial de Vampire Knight em 10 de dezembro na edição de janeiro da revista.

O capítulo terá direito a 42 páginas, páginas coloridas e a ser capa da revista. A história focará em Kaname.

A série tem 19 volumes e foi publicada entre 24 de dezembro de 2004 a 24 de junho de 2013 na revista LaLa, no Japão. A edição em brochura (bunko) saiu neste ano com dez volumes no total e foi publicado entre junho e outubro. Anteriormente, Matsuhi Hiro já havia publicado um capítulo especial em fevereiro do ano passado na LaLa DX.

A Academia Cross é composta por dois grupos de estudante: a Turma do Dia e a Turma da Noite. No entardecer, quando os estudantes da Turma do Dia retornam para as suas casas, eles acabam cruzando com os alunos da Turma da Noite em direção a escola. Yuki Cross e Kiryuu Zero são os Guardiões da escola, protegendo os estudantes da Turma do Dia do segredo da academia: os vampiros que ocupam a Turma da Noite, liderados por Kaname Kuran.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!