Primeiro trailer do filme live action de Neko Nanka Yonde mo Konai

Neko Nanka Yonde mo Konai-HeaderOs dois gatinhos chegam na tela grande

A produtora TOHO divulgou o primeiro trailer da adaptação em live action do mangá Neko Nanka Yonde mo Konai (Gatos Não Vem Quando Vocês os Chama, em tradução livre), de Sugisaku, e tem previsão de estreia para janeiro de 2016.

A direção do filme é de Toru Yamamoto (G’mor evian!, Space Battleship Yamato) e junta-se a ele no roteiro Tamio Hayashi (Eien no Zero, Prophecy). Shunsuke Kazama (Boku no Ita Jikan, Bonkura) viverá o boxeador Mitsuo, que cuidará dos gatos entregues pelo seu irmão mais velho, interpretado por Takeshi Tsuruno (Twilight Sasara Saya, Ultraman Saga), também está presente no elenco Mayu Matsuoka (Chihayafuru , GTO – 2014), que interpretará Ume. Na trilha sonora temos a música-tema do filme, Morning Sun, gravada pela banda SCANDAL .

Mitsuo sonha em se tornar um boxeador, mas sua carreira não está indo muito bem para ele. Em seguida, ele é forçado por seu irmão a cuidar de dois gatos, mas Mitsuo prefere cães. Enquanto está cuidando dos dois gatos, ele logo começa a refletir sobre o seu próprio modo de viver.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post