Mangá Kuroko no Basket Extra Game se aproxima do clímax

Kuroko no Basuke EGAgora a gente se despede de verdade.

A quinta edição da revista Jump Next, da editora Shueisha, anunciou na terça-feira que o mangá Kuroku no Basuke Extra Game, de Tadatoshi Fujimaki, estará entrando no “clímax” da história em sua próxima edição, no qual a Shueisha publicará no fim de dezembro.

Fujimaki lançou o mangá na revista Jump Next em dezembro de 2014 e Shueisha publicou o volume “Primeira Metade” em 4 de setembro.

O mangá é uma sequência do mangá anterior de Fujimaki, Kuroko no Basuke. No começo da série original, Taiga Kagami acaba de se alistar para o time de basquete do Colégio Seirin quando ele conhece Testuya Kuroko. Acontece de Kuroko ser a sombra do time de basquete dos seis membros da “Geração dos Milagres”. Juntos, Kagami e Kuroko almejam levar seu time ao campeonato intercolegial – e Kuroko contra seus antigos colegas de time.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post