Três novos capítulos de Arakawa Under the Bridge serão publicados

arakawaMais três capítulos para matar a saudade.

Foi anunciado na vigésima primeira edição da revista Young Gangan, da editora Square Enix, que o mangá Arakawa Under the Bridge, de Hikaru Nakamura, ganhará três novos capítulos. A revista publicará o primeiro capítulo na vigésima primeira edição nesta sexta-feira, enquanto os dois restantes serão lançados juntos com as edições de número vinte e dois e vinte e três, que serão lançadas em 6 e 20 de novembro, respectivamente. Além disso, a revista revelou que o fanbook Arakawa Under the Bridge 15+α será lançado ao lado do décimo quinto e último volume do mangá em 20 de novembro.

Nakamura (Saint Young Men) lançou Arakawa Under the Brigde na revista Young Gangan em 2004 e terminou o mangá em julho. O Crunchyroll anunciou no New York Comic Con na última quinta-feira que publicarão o mangá.

Ichinomiya Kou é um rapaz que segue sua vida com a regra de nunca estar em débito com alguém, até que ele, certa vez, é salvo pela Nino, uma garota que não possui lar e vive à beira do Rio Arakawa. Para pagar essa dívida que passou a ter com a moça, ele deve se tornar seu namorado. E assim começam os dias divertidos e incomuns desse improvável casal.

No Brasil, a editora Panini anunciou o titulo no evento Anime Friends em julho deste ano. O mangá tem previsão de lançamento para 2016.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!