Hai to Gensou no Grimgar ganhará uma adaptação em anime

Grimgar of Fantasy and AshMais uma light novel pelo A1-Pictures.

A TOHO Animation começou a transmitir um vídeo promocional nesta sexta-feira revelando que a série de light novels de Ao Juumonji e do ilustrador Eiri Shirai, Hai to Gensou no Grimgar, está ganhando uma adaptação para anime que estreará em janeiro de 2016.

Viver não é fácil. Quando Haruto acorda, ele está na escuridão. Ele não sabe aonde está, por quê ele está ali e da onde ele veio. Ao redor dele há diversos homens e mulheres na mesma situação. Juntos eles avançam contra a escuridão, e em um mundo onde nunca virão antes chamado de “Grimgar” se movimenta antes deles. Memórias, dinheiro, poderes especiais – Essa é uma realidade onde nenhum dessas coisas pode ser obtida.

Ryousuke Nakamura (diretor de Aiura) será o diretor e roteirista junto ao estúdio A-1 Pictures. Mieko Hosoi (Psychic School Wars) servirá como character design.

Juumoji e Shirai lançaram a série em 2013 e a Overlap Bunko publicará o sexto volume da novel em 25 de outubro. Mutsumi Okubashi lançou uma adaptação em mangá na revista Gangan Joker, da Square Enix, em abril.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!