Anunciado filme live action do mangá de One Week Friends

ishuukan friendsMais uma adaptação para as telonas.

A edição de novembro da revista Gangan Joker , da editora Square Enix, anunciou que o mangá One Week Friends, de Matcha Hazuki, terá uma adaptação em filme live action. Hazuki também está lançando uma nova série intitulada Boku ga Boku de Aru Tame Ni na mesma edição nesta terça-feira. O mangá ganhou uma página colorida de abertura, sendo também capa da revista.

A história gira em torno de Yuuki, um garoto que deseja ser amigo de sua colega de classe e vizinha de carteira, Kaori. Contudo ela rejeita a amizade dele gentilmente, dizendo: “Mas, minhas… Memórias dos meus amigos irão desaparecer em uma semana”. Mesmo após ouvir isso, Yuuki continua querendo ser amigo dela, então os dois começam a ser amigos de novo e de novo conforme as semanas passam.

Hazuki começou o mangá em 2012 e o terminou em janeiro. Hazuki desenhou um capítulo especial da série em abril. A Square Enix publicou o último volume encadernado em 22 de abril. Um anime lara televisão foi adaptado em abril de 2014.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!