Mangá de Gundam: Iron-Blooded Orphans começa no Japão

lancamento mangaSérie é um dos destaques da temporada de outubro!

A edição de dezembro da revista Gundam Ace lançou a adaptação em mangá de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans nesta segunda-feira. Kazuma Isobe está desenhando o mangá, e Hajime Yatate (o pseudônimo coletivo para toda a equipe de animação Sunrise) e Yoshiyuki Tomino são creditados com o trabalho original. O primeiro capítulo tem 63 páginas e contém três páginas coloridas.

A serialização também acontecerá no site ComicWalker.

300 anos depois de um grande conflito entre Terra e Marte conhecida como “Calamity War”, uma mulher chamada Cordelia sai em uma jornada para a Terra para falar sobre a independência da Cidade Marciana Chryse, que está sob controle do governo da Terra. Em sua escolta estão os membros da companhia de segurança privada CGS Mikazuki Augus e Orga Itsuka. Quando um grupo chamado Gjallarhorn ataca CGS e Cordelia, Orga vê uma chance para se rebelar contra CGS e começar um golpe. Mikazuki e Orga são jogados em um novo conflito. Para afastar Gjallarhorn, Mikazuki monta em um antigo mobile suit da Calamity War, motorizado por um reator nuclear, o Gundam Barbatos.

A série de TV anime estreou no Japão em 04 de outubro e o Daisuki, Gundam.Info, e o Hulu estão transmitindo a série simultâneamente. Crunchyroll e Funimation estão transmitindo novos episódios depois de uma semana de irem ao ar.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.