Confira os detalhes e trailer do anime de Macross Delta

macross deltaA franquia de Macross retornando para a TV!

A transmissão do evento Chou Jiku Seisaku Happyou-ka apresentou a equipe de produção, os personagens, nova cantora, novos Valkyrie designs, novo visual key e revelou um vídeo para o anime televisivo de Macross Delta nesta sexta-feira.

Minori Suzuki, uma garota de 18 anos de idade vencedora das audições de canto da Preceitura de Aichi, interpretará Freyja Wion, uma aspirante a cantora que é cheia de animação e está sempre sorrindo.

Shoji Kawamori é o criador original da história junto ao Studio Nue e também é o diretor chefe. Kenji Yasuda (Arata Kangatari) está dirigindo o anime junto ao estúdio Satelight. Toshizo Nemoto (Inu X Boku Secret Service) está supervisionando e escrevendo o roteiro. Majiro (Barakamon) e Yuu Shidou (Persona 4 Golden Animation) estão adaptando os characters design originalmente feitos por Chisato Mita. Hidetaka Tenjin é creditado por ser o “artista visual de Macross”.

deltamain02.png deltamain01.png

Um preview de Macross Delta será exibido na televisão japonesa na véspera de Ano Novo, e o que apontam os boatos é que o primeiro episódio completo será exibido nessa ocasião.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!