Novo filme de Dragon Ball é confirmado em evento na Espanha

dbmovieTrilogia dos Deuses vai se confirmando.

Se existia um boato forte desses novos filmes de Dragon Ball serem parte de uma nova trilogia, aparentemente isso vai se confirmando. No Salón de Barcelona, na Espanha, a equipe do Ramen Para Dos conseguiu uma confirmação do diretor e do produtor,  Tadayoshi YamamuroNorihiro Hayashida respectivamente, que um terceiro filme de Dragon Ball Z está confirmado, continuando Fukkatsu no F. Segundo o site, ainda não existe um roteiro e nenhum dado da produção, como data ou equipe de staff. Enquanto isso, Dragon Ball Super continua em exibição no Japão, e muito provavelmente o conteúdo do novo filme também terá relação com o anime.

Dragon Ball – O Retorno de Freeza foi exibido nos cinemas brasileiros e conseguiu uma boa bilheteria, provavelmente incentivando os investidores a continuarem a trazer as produções para o Brasil. O sucesso se repetiu pelo mundo todo. Nos EUA, o filme de Freeza bateu o recorde de uma animação japonesa nos cinemas de lá.

E vocês duvidam que teremos muito mais por aí?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.