Mangá shoujo Romantica Clock, de Yoko Maki, chega ao fim

Notícias - HeaderMais um shoujo que se despede.

A edição de dezembro da revista Ribon, da editora Shueisha, publicou o último capítulo do mangá Romantica Clock, de Yoko Maki, em 2 de novembro. A edição também revelou que o nono volume compilatório do mangá será lançado em 25 de novembro.

E mais, foi anunciado que o mangá terá uma série spinoff mostrando os personagens no ensino médio. A Ribon revelará mais detalhes em 2016.

Maki lançou o mangá em 2013 na revista Ribon. A Shueisha publicou o oitavo volume compilatório em junho de 2015. E mais, um anime televisivo de três episódios foi ao ar em fevereiro de 2014 durante o programa Oha Star, da TV Tokyo.

Romantica Clock é uma comédia sobre dois irmãos: a linda, energética e popular Akane, e seu inteligente, indiferente irmão, Aoki. Akane, quem sente ciúmes de Aoi desde que eles eram crianças, continua sendo incapaz de vencer conforme os dois vão crescendo.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!