Sexto e sétimo CDs drama de Gangsta. são adiados

Notícias - HeaderDos mesmos criadores de “estúdio fálido”, vem aí: atrasos!

A Frontier Works anunciou na sexta-feira em seu site oficial que está adiando os lançamentos do sexto e sétimo CDs drama do anime de Gangsta..

O sexto CD deveria ser lançado no dia de 25 de novembro e o sétimo estava programado para 27 de janeiro. A companhia disse que as novas datas para o lançamento ainda são desconhecidas e informará os fãs quando decidirem. A companhia se desculpou com os fãs e os agradeceu por terem adquirido os cinco produtos anteriores. O quinto volume foi lançado em 24 de junho.

A versão de lançamento – DVD e Blu-ray – do anime de Gangsta. também foi atrasada começando pelo terceiro volume. O primeiro volume do anime foi lançado em 25 de setembro e o segundo foi lançado em 28 de outubro. Há mais seis volumes programados para a série de 12 episódios.

Manglobe, o estúdio que fez a animação da série, decretou falência em 29 de setembro. O estúdio também adiou o filme Gyakusatsu Kikan, que estava programado para ir ao ar em 13 de novembro.

No Brasil, o mangá de Gangsta. está sendo publicado pela editora JBC.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!