Spinoff de Fairy Tail chega ao fim, mas outro toma seu lugar

spinoffgajeelUm acaba e outro toma o seu lugar!

Foi anunciado hoje no aplicativo Magazine Pocket, da editora Kodansha, que o mangá Fairy Tail Gaiden – Kengami no Souryuu chega ao fim com o lançamento de seu último capítulo. A obra é spinoff de Fairy Tail, de Hiro Mashima, criado por Kyota Shibano. O volume único será lançado em 15 de janeiro. A história se foca na guilda de Sabertooth.

Também foi anunciado que Kyoba Shibano também começará um novo spinoff em 18 de novembro. Esse será nomeado de Fairy Tail Gaiden – Road Knight e, novamente, será publicado no aplicativo Magazine Pocket semanalmente. Com relação a história, ela se focará em Gajeel Redfox e seu passado.

No Japão, Fairy Tail ainda está em publicação na revista Shounen Magazine. O volume encadernado de número 52 tem como lançamento previsto para o dia 17 de novembro. No mesmo dia também será lançado o segundo volume de Fairy Girls, assim como o volume único de Fairy Tail Zero.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!