Divulgado PV de novo arco do anime de Owarimonogatari

OwarimonogatariTanto Monogatari que até esqueço qual.

O site oficial para a franquia Monogatari começou a transmitir um vídeo nesta quinta-feira para a história de “Shinobu Mail” da série em anime “Owarimonogatari”. O arco estreará em 14 de novembro.

Os primeiros 12 episódios do anime cobrem os dois primeiros volumes da novel. A série cobre os capítulos “Ougi Formula”, “Sodachi Riddle” e “Sodachi Lost” do primeiro volume da novel, assim como o capítulo “Shinobu Mail” do segundo volume.

O anime estreiou em 3 de outubro com um especial de uma hora.

Os três volumes da novel de Owarimonogatari fazem parte da “temporada final” da franquia Monogatari. O primeiro volume foi lançado em outubro de 2013, o segundo em janeiro de 2014 e o terceiro volume foi lançado abril de 2014. A temporada final da série regular terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro, umas já foi anunciada a “próxima série” intitulada Tsugimonogatari.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!