Gantz terá filme totalmente em 3DCG

filmegantzEu não sei o que esperar disso.

A capa da edição de dezembro da Miracle Jump revela que Gantz, mangá de Hiroya Oku, está ganhando um projeto de filme animado totalmente em 3DCG em 2016.

Na mesma edição teremos um spinoff de Gantz chamado G-Gantz. A história terá participação efetiva do autor original nos roteiros, e Keita Iizuka será o responsável pela arte da série. Oku desenhou a capa e a arte de divulgação do primeiro capítulo, que terá uma página colorida em sua estreia. Segundo a descrição, teremos um trabalho totalmente novo e um novo olhar em um novo mundo de Gantz.

Lançado no Japão de 2000 até 2013 na revista semanal Young Jump (Elfen Lied, Zetman, Tokyo Ghoul) e publicado no Brasil pela Editora Panini de 2007 a 2014, somando 37 volumes, Gantz é o mangá de maior sucesso de Hiroya Oku. Além do mangá, Gantz foi animado pelo Estúdio Gonzo em 2004 rendendo 26 episódios, além de dois filmes live-action em 2011 com um final alternativo. Tanto anime, pelo Animax, quanto os filmes, pelos canais HBO/Cinemax, foram exibidos no Brasil.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.