Mangá Kenshin Tokuhitsuban é o novo título da Editora JBC

Notícias - Rurouni Kenshin Tokuhitsuban HeaderUm novo título do retalhador.

Após terem passado a CCXP sem nenhum anúncio, mas com muitos lançamentos no evento, a Editora JBC começou a semana com um novo vídeo, o Henshin Urgente!. A partir do vídeo começou uma brincadeira com dicas na página do Facebook e no perfil do Twitter da editora sobre qual seria o próximo anúncio. As 4 dicas foram: O autor já teve um mangá publicado no Brasil; Foi publicado no Japão há menos de 5 anos!; Não é Full Metal!!!; Tem menos de 10 volumes!.

Com a duração de apenas 2 dias a editora acabou por anunciar Kenshin Tokuhitsuban, de Nobuhiro Watsuki. Publicado pela Jump Square entre maio de 2012 e junho de 2013, compilado posteriormente em 2 volumes, o mangá é uma nova versão da clássica história do retalhador andarilho, lançada em comemoração da versão live action de Rurouni Kenshin.

Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre o título.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.