J.C. Staff será o responsável pelo anime de Flying Witch

jcstaffTem potencial.

A edição de fevereiro da revista Monthly Newtype, da editora Kadokawa, anunciou no sábado que o estúdio J. C. Staff está produzindo a adaptação em anime televisivo do mangá Flying Witch, de Chihiro Ishizuka, que tem estreia prevista para abril. Katsushi Sakurabi (Tsukihime) está dirigindo o anime com roteiro de Deko Akao (Arakawa Under the Brigde, Akagami no Shirayukihime). Masato Yasuno (DanMachi) está cuidando do character design.

Ishizuka lançou o mangá na edição de setembro de 2012 da revista Bessatsu Shounen – mesma revista de Shingeki no Kyojin e Arslan Senki – da editora Kodansha. O terceiro volume compilatório do mangá foi lançado em abri e o quarto será lançado em 18 de abril deste ano. O anime será transmitido pela NTV, Aomori Broadcasting Corporation, entre outras emissoras de televisão.

A cômica história segue a vida da bruxa Makoto Kowata de 15 anos e outros garotos e garotas em seu cotidiano. Com seu gato preto chamado Chito, a garota desnorteada se muda para Yokohama para viver com seu primo de segundo grau em Aomori, na região norte do Japão.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!