Jogo de Uta no Prince-sama ganha versão para o PlayStation Vita

UtaPriMais jogo para as otomes de plantão.

O site oficial do Broccoli, da franquia de Uta no Prince-Sama, anunciou nesta segunda-feira que fará um novo jogo para a plataforma portátil PlayStation Vita. A plataforma começará com Uta no Prince-Sama Repeat, um remake para o jogo original de 2010. Para o Vita haverá recursos adicionais e o site também divulgou um novo visual para o simulador. O Broccoli dará mais informações sobre o projeto em breve.

A franquia de Uta no Prince-Sama foi originado a partir de um série de jogos com nome similar para o público feminino. Os jogos foram adaptados para anime, contendo três temporadas até agora. A primeira série, Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, foi ao ar em julho de 2011 no Japão e terminou em setembro do mesmo ano. Uta no Prince-sama – Maji Love 2000%, a segunda série, estreou no Japão em 2013, e a Crunchyroll transmitiu fora do país enquanto ainda estava em exibição. Uta no Prince-sama Revolutions, a terceira série, estreou no ano passado em abril. A Crunchyroll também exibiu a temporada.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!