Anunciado anime para TV de Sakamoto desu ga?

SakamotoUm novo hype está por vir?

O quarto e último volume do mangá Sakamoto desu ga?, de Naomi Sano, revelou que a obra está ganhando uma adaptação televisiva em anime no verão japonês – em junho. O anime será transmitido pelas emissoras TBS e BS-TBS.

Sakamoto desu ga? é a primeira série de Sano, ele lançou a obra na editora Kadokawa em 2011 e a terminou em dezembro do ano passado.

O mangá ganhou o prêmio de melhor série “voltado para o público masculino” na revista Da Vinci e também o Comic Natalie Grand Prize em 2013.

A história gira em torno do cotidiano do “charmoso” estudante de ensino médio, Sakamoto. Conforme ele se transfere para uma nova escola, ele atrai a atenção não só de seus colegas de classe, mas também de todos os estudantes, e seus colegas invejosos começam a praticar bullying com ele repetidas vezes para que Sakamoto parece tudo, menos agradável.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!