Kanojo to Kanojo no neko ganha adaptação em mangá

Notícias - Kanojo to Kanojo no Neko HeaderPrimeira obra de Makoto Shinkai em mangá

A edição de março da revista Afternon, da editora Kodansha, revelou na segunda-feira que mais uma obra de Makoto Shinkai ganhará adaptação no formato mangá. O curta em anime Kanojo to Kanojo no Neko (Ela e seu gato, em tradução livre) começará a ser serializado na edição de abril da revista. O título será ilustrado por Tsubasa Yamaguchi.

A edição de fevereiro da revista Newtype, da editora Kadokawa, revelou que o curta está inspirando um novo anime para televisão intitulado Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows. A série de anime tem previsão de estreia para março.

Makoto Shinkai, de 5 centímetros por segundo e Kotonoha no Niwa, lançou o curta de Kanojo to Kanojo no Neko de forma independente em 1999, tendo ele mesmo produzido e animado. Na época o autor fez a voz do gato enquanto sua esposa Mika Shinohara, na época namorada, fez a voz da menina. Tenmon, seu colaborador de longa data, compôs a música. O curta ganhou o grande prêmio no 12º Concurso de Animação DoGA CG em 2000.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.