Koji Wada retorna no segundo filme de Digimon Adventure tri.

Notícias - DigimonTri2 - HeaderA saga dos digiescolhidos terá novamente o mito

O site oficial do projeto dos filmes de Digimon Adventure tri. anunciou que Koji Wada também irá cantar a música de encerramento “Seven ~tri.Version~” para o segundo filme da saga, Digimon Adventure tri. Ketsui (Determinação).

A canção será uma nova versão da música Seven.”, originalmente uma música de Digimon Adventure. A canção está sendo composta e escrita por Kouhei Koyama com arranjos de Cher Watanabe. O single da música será lançado em 30 de março. A canção “Butter-Fly ~ tri.Version ~” continuará sendo o tema de abertura do segundo filme.

O segundo filme será lançado por um período limitado de três semanas nos cinemas japoneses em 12 de março. O filme também estará disponível on-line no mesmo dia por um pequeno valor. Os cinemas oferecerão uam edição limitada do Blu-ray. Em 2 de abril o Blu-ray e o DVD do filme já será lançado.

O tempo passou desde que Alphamon apareceu e o trabalho de restauração avança pouco a pouco na cidade de Odaiba. Com o retorno de Mimi os digiescolhidos decidem ir até um parque temático para fazer com que os novos membros, Meiko Mochizuki e Meicoomon, sintam-se bem-vindos, porém Joe não aparece, ele está dividido entre suas responsabilidade de vestibulando e digiescolhido. Então Ogremon, um outro Digimon infectado, aparece em Odaiba. Mimi e Palmon decidem lutar contra o infectado para mostrar que também existem Digimon bons, mas sua batalha traz consequências imprevisíveis. Em seguida, no dia do festival do Colégio Tsukishima, um certo homem aparece diante deles…

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.