Kono Bijutsu-bu Niwa Mondai ga Aru! tem detalhes do anime divulgados

Notícias - Konoaru HeaderO anime de nome longo tem detalhes do anime relevados

O site oficial do anime de Kono Bijutsubu Niwa Mondai ga Aru! (Este clube de artes tem um problema!, em tradução livre) de autoria de Imigi Muru, revelou o desenhos dos personagens principais e o elenco de dubladores na adaptação do mangá para anime.

O mangá é publicado na revista Dengeki Maoh, da editora Kadokawa, desde 2012 e tem cinco volumes compilados até o momento.

O mangá conta a história dos integrantes do clube de artes de um determinada colégio. Subaru Uchimaki, que é um gênio em desenhar rostos, mas só quer desenhar sua esposa 2D perfeita; Colette, uma encrenqueira rica que nunca para de fazer travessuras; e o Presidente do clube, que está sempre dormindo. Mizuki Usami é a única pessoa no clube que quer fazer atividades de artes no clube, e constantemente se esforça para fazê-las.

O elenco de dubladores contará com Ari Ozawa (Nozomi Moritomo, de Rolling☆Girls) como Mizuki Usami, Yuusuke Kobayashi (Arslan, de Arslan Senki) como Subaru Uchimaki e Sumire Uesaka (Athena, de Luck & Logic) como Colette. A seguir você confere o visual do trio.

Notícias - Konoaru Mizuki Usami

Notícias - Konoaru Subaru Uchimaki

Notícias - Konoaru Colette

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.