Saber estará no jogo Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel

Notícias - Nitroplus Blaster HeaderSaber também estará no jogo da Nitroplus

A publicadora norte-americana XSEED Games apresentou um vídeo com mais uma personagem para o jogo de luta Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel. O vídeo destaca Saber, personagem da franquia Fate/Stay Night, mais especificamente a de Fate/Zero, a novel escrita por Gen Urobuchi

O jogo reúne diversos personagens de propriedade da Nitroplus, bem como personagens de propriedades em que os escritores da Nitroplus foram envolvidos, como Saber (Fate/Zero), Akane Tsunemori (Psycho-Pass) ou Angela Balzac (Rakuen Tsuihou – Expelled from Paradise).

A versão japonesa do jogo foi lançada em dezembro e promovia a Super Sonico como personagem jogável. O jogo será lançado pela XSEED Games para PlayStation 3 e PlayStation 4 em 2 de fevereiro de 2016.

Os jogadores serão capazes de baixar Homura de Senran Kagura e Aino Heart de Arcana Heart como personagens jogáveis gratuitamente durante as primeiras quatro semanas depois do lançamento do jogo na América do Norte, após esse período estarão então disponíveis por 5,99 dólares cada ou as duas em um pacote por 9,99 dólares.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.