Jogo online de Legend of the Galactic Heroes começa a funcionar

Notícias - Legends of The Galactic Heroes HeaderHora de lutar pelo espaço

A desenvolvedora DMM iniciou o funcionamento do jogo para navegador Legend of the Galactic Heroes Tactics (Ginga Eiyuu Densetsu Tactic) no dia 28 de janeiro após um período de testes na semana anterior. O jogo é do tipo free-to-play, mas os jogadores são capazes de comprar itens no jogo.

Pelo início do serviço a DMM lançou uma campanha de benefício aos jogadores que durará até 4 de fevereiro. Durante a campanha, os jogadores vão ganhar 20% a mais de experiência e também serão capazes de explorar novos personagens mais facilmente com o recrutamento do Império” ou da “Aliança”.

O jogo é baseado nas novels de ficção científica criadas por Yoshiki Tanaka e que teve diversas adaptações para anime direto para vídeo. Através de batalhas táticas por turnos aos jogadores podem lutar lado a lado com a democrática Aliança dos Planetas Livres ou com a autocracia monarquia do Império Galáctico utilizando os personagens e naves icônicas de história.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.