Anime ‘Mayoiga’ estreia em abril

Notícias - Mayoiga HeaderOs mistérios de Nanakimura

O site oficial do anime original para TV Mayoiga revelou a data de estreia do anime, a equipe de produção e o elenco de dubladores.

O anime vai estrear no canal via satélite WOWOW em 1º de abril, antes de estrear na MBS, TBS, e CBC em 8 de abril e no BS-TBS em 9 de abril. A série irá ao ar no bloco “Animeism” da MBS.

30 jovens, entre homens e mulheres, se reuniram para uma excursão de ônibus sombria. O destino do turismo: uma aldeia ilusória, possivelmente inexistente chamada Nanakimura. Nessa aldeia pode-se levar uma existência utópica, livre dos obstáculos do mundo… ou assim dizia a lenda urbana.

O ônibus se dirigiu para as montanhas, cada pessoa abrigando suas próprias expectativas e feridas em seus corações. “Em desespero com o mundo real… desejando fugir da tediosa vida diária… querer reiniciar a sua vida a partir do zero…”

Ao chegarem ao local encontram uma aldeia desabitada, com fraco cheiro da vida, mesmo que ele esteja caindo aos pedaços. Qual é a verdade sobre Nanakimura?

No elenco de dubladores temos: Koudai Sakai (Pupa) como Mitsumune, um estudante de 16 anos que tem notas excelentes e confia facilmente nas pessoas; Yuka Aisaka (Rakudai Kishi no Cavalry) como a estudante de 17 anos Masaki, uma jovem honesta e alegre; Taku Yashiro (Arslan Senki) como Hayato, um estudante de 16 anos de aparência agradável; Kaoru Sakura (Durarara !! × 2 Shou) como Koharu, uma estudante de graduação de 24 anos que pesquisa Nanakimura; Tatsuhisa Suzuki (Dagashi Kashi) como Valkana, um programador de 25 anos de idade que causou um alvoroço por vazamento de informações na empresa que trabalhava; e Hiromi Igarashi (Overlord) como a estudante sensitiva de 14 anos Lion.

O anime da Diomedéa terá Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako, Prison School) como responsável pela direção do anime e da trilha sonora no Studio Mausu. O roteiro terá supervisão de Mari Okada (Anohana, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans), desenho de personagens de Naomi Ide (Kan Colle) e música composta por Masaru Yokoyama (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) pela Pony Canyon. O tema de encerramento será da cantora Rina Katahira.

https://dailymotion.com/video/x3jtld9

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.